
Acertei o número desde o início. Sim, são cinco lindos cachorrinhos, de acordo com a dra. Aline, que fez ontem a ultrassom em Paola. E não sei onde estava com a cabeça quando botei "4" no bolão que a gente tava fazendo aqui em casa!
O processo é rápido e, dependendo do cachorrinho, nem tão fácil assim. Paola, apesar de deixar a gente fazer dela gato-e-sapato, fica meio incomodada no ambiente médico-veterinário. Nada de querer deitar de barriga pra cima. Foi o jeito segurá-la à força com ajuda de mais uma pessoa. Nada traumatizante, mas necessário. Com um gel e o tal aparelho, aos poucos a veterinária checava os batimentos cardíacos, circunferências das cabeças, mostrou o coração e a coluna vertebral dos bebês. Todos lá, apertadinhos... 1, 2, 3, 4... ops! Esse aqui é grandão! Tem a cabeça maior do que os outros... Sempre tem um exagerado, não é?
Mas o melhor de tudo é certificar que todos estão bem e que - mais uma vez - minhas previsões (desta vez baseada em cálculos) estão certas. Os danadinhos nascem entre o dia 30 deste ano e 2 de janeiro de 2007. Cuidado apenas com os fogos, que podem antecipar o trabalho de parto! Ih, Réveillon... Esse ano será marcante! :)
Ps.: Depois da ultra, Paola seguiu para a tal tosa de gestante. Banho é com ela mesma! Tava cabeluda até umas horas (como nesta foto aí)... Agora tá com novo layout... Depois boto as fotos novas. Tosada até parece que a barriguinha está menor que antes!